Falando ao podcast Real Ones, Steve Kerr não citou atleta atualmente no Brooklyn Nets, mas revelou que ambiente da equipe não era dos melhores
Para Steve Kerr, um dos motivos pelos quais o Warriors não conseguiu vencer o Raptors foi o clima no vestiário. “Nos primeiros quatro anos, o treinamento foi muito mais divertido. Estávamos alegres e tudo era muito simples. E então, na temporada retrasada, as coisas meio que deram errado. Mesmo tendo ido para as finais, foi difícil”, disparou ele. À época, comentava-se que o relacionamento dele com Kevin Durant não era dos melhores.
Para falar sobre a situação, Steve Kerr comparou as duas últimas temporadas da equipe. “Gostei da última temporada, quando tivemos o pior recorde da liga, mais do que gostei da temporada anterior, quando fomos para as finais. Tivemos jovens no ano passado que estavam trabalhando todos os dias, trabalhando duro. Tínhamos muita energia, grande espírito, grande camaradagem”, afirmou.
Sem citar Kevin Durant, Steve Kerr relembrou a NBA Finals 2019. “Você quer ir para a academia todos os dias e ver todo mundo. Aquele ano passado foi difícil, quando perdemos para Toronto nas finais. Havia muita coisa acontecendo, algumas coisas que vocês conhecem e outras não. Isso foi muito difícil”, finalizou.
Reações
Após sentir a repercussão da entrevista, Steve Kerr recuou. “Isso é o que está mais longe da verdade. Pegar aquele comentário e colocá-lo em um tweet e enviá-lo para o universo foi muito irresponsável e prejudicial. E eu estou com raiva”, finalizou.
Kevin Durant também reagiu às declarações de Steve Kerr. No Twitter, quando citado, o atleta foi enfático:
This is hilarious
— Kevin Durant (@KDTrey5) March 22, 2021
(Tradução do tweet: “Isso é hilário”)
LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL

