Vina, um dos principais destaques do futebol brasileiro na temporada passada, revelou em entrevista ao UOL Esporte que esteve ‘muito perto’ de vestir a camisa do Corinthians, isso aconteceu em 2015.
“Em 2015, quando estava saindo do Fluminense, meu pai até chegou a ir ao CT do Corinthians, conversou com o Edu Gaspar [então diretor de futebol, hoje no Arsenal-ING], trataram muito bem meu pai, e foi por pouco [que a negociação não deu certo]”, disse Vina.
Depois do destaque na temporada passada, Vina ainda alimenta o sonho de defender a Seleção Brasileira. O jogador pretende manter o nível apresentado no ano passado para conseguir o grande feito.
“É o meu maior sonho, representar a seleção brasileira. Mas é regularidade, você tem que se manter em alto nível, e é o que vou procurar fazer esse ano. No dia do prêmio, cumprimentei o Tite, ele me parabenizou pelo ano, e é gratificante você ver que realmente chegou ali”, disse.
Especulado em grandes clubes na temporada passada, Vina renovou o seu contrato com o Ceará, seu novo vínculo com o clube vence em 2024.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Red Bull Bragantino tem interesse em atacante do São Paulo
Lisca comenta situação Ademir e indica acerto com gigante brasileiro
Brasileirão: saiba quais clubes votaram a favor e contra o limite para troca de técnicos
Destaque do Internacional, Yuri Alberto quase acertou com o Palmeiras em 2020, diz jornalista

