Home Futebol Palmeiras, Fla, SP, Inter, Galo e mais: onde assistir os brasileiros na 3ª rodada da Libertadores

Palmeiras, Fla, SP, Inter, Galo e mais: onde assistir os brasileiros na 3ª rodada da Libertadores

Saiba como assistir ao jogo do seu time neste meio de semana na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A terceira rodada da fase de grupos da Libertadores será nesta semana. Algumas equipes já largaram bem nos dois primeiros compromissos já realizados. Entretanto, outras decepcionaram e o alerta já foi ligado, como é o caso do Santos, que sofreu duas derrotas e agora precisará de uma campanha 100% para sonhar com a classificação para o mata mata.

PUBLICIDADE

A reação precisará vir diante do The Strongest-BOL, às 19h15, no Estádio da Vila Belmiro. Para o Peixe, somente a vitória interessa. Qualquer outro resultado que não sejam os três pontos, praticamente elimina o alvinegro da competição. O mesmo vale para os bolivianos. A Conmebol TV irá acompanhar a partida.

Em situação bem mais confortável está o Flamengo. Depois de bater o Vélez Sarsfield e o Unión La Calera, o Rubro-Negro vai encarar a LDU, na temida altitude de Quito. Um novo resultado positivo encaminha a passagem carioca para a fase seguinte. A transmissão desse confronto será do SBT e Conmebol TV.

PUBLICIDADE

Cenário parecido nesta Libertadores vive o Palmeiras, que também acumula duas vitórias nos dois primeiros jogos. Desta vez, vai encarar o seu algoz na decisão da Recopa, o Defensa y Justicia. A transmissão será do SBT e Fox Sports.

Em Belo Horizonte, Atlético e Cerro Porteño disputam a liderança do Grupo H, no Fox Sports. Na quarta, o São Paulo encara o Racing, às 19h, na Argentina. Na sequência, o Internacional recebe o Olímpia, em Porto Alegre. Os torcedores assistem estes dois duelos pelo Fox Sports.

O Fluminense será o último brasileiro a entrar em campo nesta rodada da Libertadores. O clube carioca visita o Junior Barranquilla, às 19h, com transmissão do Facebook.

Onde assistir aos jogos dos brasileiros na 3ª rodada da Libertadores

4 DE MAIO

21h30 – LDU x Flamengo – SBT e Conmebol TV
21h30 – Defensa y Justicia (ARG) x Palmeiras – SBT
19h15 – Atlético-MG x Cerro Porteño (PAR) – Fox Sports
19h15 – Santos x The Strongest (BOL) – CONMEBOL TV

PUBLICIDADE

5 DE MAIO

19h – Racing (ARG) x São Paulo – Fox Sports
21h – Internacional x Olimpia (PAR) – Fox Sports

6 DE MAIO

19h – Junior Barranquilla x Fluminense – Facebook

LEIA MAIS: