Home Mercado da Bola Fernando Diniz recebe oferta e fica próximo de acerto com clube da Série A

Fernando Diniz recebe oferta e fica próximo de acerto com clube da Série A

Livre no mercado, o treinador pode retornar ao trabalho em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo informações do “GE“, o Santos avançou na busca por um novo treinador. Após Ariel Holan pedir demissão, o clube cogitou nomes como Renato Gaúcho, Guto Ferreira e Lisca. Porém, nenhum acerto se concretizou. Agora, Fernando Diniz é a bola da vez no Peixe, e o técnico tem em mãos uma proposta para voltar ao trabalho. Isso porque ele está livre no mercado e chegaria sem custos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, é mencionado que a oferta apresentada para Diniz é de um ano de contrato, vínculo que pode ser prorrogado pelo mesmo período. Além disso, não irá existir cláusula de multa rescisória no acordo, algo que já havia ocorrido durante seu período no São Paulo. Sendo assim, tudo será acertado via CLT.

Apesar do treinador não ser unanimidade nos bastidores do Santos, seu nome é visto como o principal na lista para assumir a equipe. Como viveu bons momentos no São Paulo, a expectativa fica por conta de um bom trabalho no Peixe, que possui um elenco que mescla atletas experientes com jovens promessas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PERFIL DESEJADO PELO SANTOS

Andres Rueda, presidente do clube, avaliou recentemente o perfil que a diretoria busca no mercado. Resta saber se as expectativas vão ser atendidas com a possível chegada de Fernando Diniz na Vila Belmiro.

“O perfil não se muda. Queremos um treinador que goste de jogar com a base, que jogue para a frente. Que agregue tecnologia, jogue para a frente. Vamos fazer o possível para trazer o treinador mais rapidamente. A nossa comissão permanente existe para isso. Suprir essas lacunas entre um técnico e outro“, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Após saída de Diniz, presidente do São Paulo abre o jogo sobre futuro de Daniel Alves

Livre no mercado, Renato Gaúcho define prioridade após recusar time da Série A

Better Collective