Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sergio Ramos deixa o Real Madrid, segundo rádio espanhola

Mercado da bola: Sergio Ramos deixa o Real Madrid, segundo rádio espanhola

Atleta deixa clube merengue e está livre no mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

E o que muitos torcedores e jornalistas desconfiavam finalmente aconteceu. Sergio Ramos não é mais jogador do Real Madrid e está completamente livre no mercado da bola para assinar diretamente com qualquer outro clube que queira contar com os serviços do jogador.

PUBLICIDADE

A informação da saída do capitão do Real Madrid foi revelada no programa El Transitor, da rádio espanhola Onda Cero e reproduzida pelo jornal português Record. O motivo seria que tanto Sergio Ramos quanto o Real não chegaram a um entendimento sobre uma possível renovação do contrato do atleta que vence no final do mês.

Lembrando que o fato de Sergio Ramos não aparecer na apresentação da nova camisa do Real Madrid nesta última segunda, 1, já foi um indício de que o jogador realmente estaria de saída do Santiago Bernabéu nessa janela do verão na Europa.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o Manchester City de Pep Guardiola foi um dos clubes que entraram na briga para trazer o zagueiro espanhol de 35 anos para jogar a Premier League. No Real Madrid desde 2005, vindo do Sevilla por 27 milhões de euros (170 milhões de reais), Ramos é o quarto atleta com mais jogos com a camisa do time da capital espanhola: foram 671 partidas, nas quais marcou 101 gols e deu 40 assistências.

E aí? Em que time você gostaria de ver o Sergio Ramos desfilar toda a sua raça e técnica na temporada 2021/2022: na Premier League no City, ao lado de Neymar no PSG ou em outro clube da Europa?

Leia mais:

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier League

Premier League: Treinador português tem visto negado

Eurocopa: seleção holandesa corta jogador por COVID

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do Manchester City