Ao repercutir a pesada goleada do Fortaleza pelo placar de 5×1 no domingo, dentro da Arena Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão, o narrador Galvão Bueno, durante o Bem, Amigos!, do SporTV, se mostrou decepcionado com o futebol apresentado pelo Inter.
Ele lembrou que o goleiro Marcelo Lomba impediu que o placar ficasse ainda maior e que este é o placar mais emblemático deste início de certame:
“O Inter não chegou nem perto de enfrentar o Fortaleza de igual para igual. Foi 5×1 e o Lomba fez três ou quatro defesas importantes. Todos nós sabemos o que significa uma derrota dessa para a grandeza do Internacional. Vai ser difícil um placar assim se repetir neste início de campeonato”, criticou.
Galvão entende que o técnico colorado Miguel Ángel Ramírez se equivoca ao tentar fazer o elenco do Inter se adaptar ao seu modelo de jogo. E que um treinador não pode jogar sempre da mesma maneira em todos os times:
“Não dá pra jogar do mesmo jeito em cada time que você vai. Porque cada time tem jogadores diferentes. Isso que me parece. Se todos jogassem igual, o Chelsea não teria ganho a Champions League com um 3-6-1. Essa é a grande graça do futebol”.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

