Home Futebol Criticado por Maicon, Reche se explica e grava vídeo com resposta ao volante do Grêmio: “Não vou baixar o nível”

Criticado por Maicon, Reche se explica e grava vídeo com resposta ao volante do Grêmio: “Não vou baixar o nível”

Jornalista Luiz Carlos Reche gravou resposta no YouTube às críticas feitas pelo volante Maicon

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Depois de ser durante criticado pelo volante Maicon, que não gostou e negou a informação de que estaria sendo favorável à manutenção de Luiz Fernando no time titular do Grêmio, o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, gravou um vídeo de quase 10 minutos nas redes sociais explicando a situação e respondendo o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reche disse que não entraria no nível dos xingamentos, revelou que recebeu a informação de um conselheiro gremista que preferiu manter o anonimato e ainda fez muitos elogios ao futebol de Maicon:

“No nível que chegou, não vou baixar. Me nego. Reconheço o seu talento. Sempre faço justiça. Quem sabe seja um dos jogadores que eu mais elogiei e pedi a entrada no time. Não vou misturar os assuntos e muito menos de baixar o nível. E ninguém falou de caráter de ninguém. Português é uma coisa tão simples. Não vamos colocar a carreta na frente dos bois. Os caras só aceitam elogios? Estou fora. Vou seguir fazendo a minha profissão de maneira tranquilíssima”, comentou Reche.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira:

Como Maicon se irritou nesta segunda-feira

A irritação de Maicon surge a partir de um momento que um torcedor gremista printa e “leva” a informação de Reche em sua caixa de mensagens no Instagram. Na sequência, o jogador publica vários storys nervoso com a situação. “Reche, não fale coisas que você não possa provar. Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Me respeita. Infelizmente vocês estão com o microfone todos os dias falando m… e as pessoas escutam e acreditam. Depois me xingam sobre coisas que não falei”, escreveu o atleta na mensagem específica para Reche.

PUBLICIDADE

Confira os demais posts:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Loss repercute chegada de Aguirre e nega que lideranças tenham tomado conta do vestiário do Inter

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No Instagram

No YouTube

Better Collective