Home Futebol Brasileirão: Atlético-MG poderá ter reforço diante do Santos

Brasileirão: Atlético-MG poderá ter reforço diante do Santos

No domingo, Atlético terá mais uma partida longe da capital mineira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ser derrotado pelo Ceará, fora de casa, o Atlético-MG agora foca suas atenções no confronto contra o Santos, marcado para o próximo domingo (27), às 20h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, fica a expectativa pelo retorno de Igor Rabello. Após testar positivo para a Covid-19, o zagueiro cumpriu todo o período de isolamento e está de volta. Ele está fora desde o dia 15 de junho, antes do duelo contra o Internacional.

Segundo informações do ge.com, Rabello fez exames complementares pós-Covid-19 e se juntará à delegação do Galo, nesta sexta, em São Paulo. Apesar disso, não é garantido que o defensor inicie o jogo entre os titulares. Geralmente há um cuidado especial do retorno de quem contrai a doença, para detectar possíveis sequelas que possam atacar o sistema respiratório.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a chegada de Cuca, Igor Rabello demonstrou evolução e passou a ser titular absoluto ao lado de Junior Alonso. Vale lembrar que o Galo já não conta com o paraguaio, que está servindo sua seleção na disputa da Copa América. Sem a dupla titular, Gabriel, Réver e até Bueno já foram utilizados.

Ainda por conta da Covid-19, o zagueiro Micael, os meias Nathan, Nacho e Borrero, além dos atacantes Marrony e Eduardo Sasha seguem como desfalques.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista