O Mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Com o São Paulo não é diferente e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades do clube nesta semana. Tem jogador sendo especulado, novos contratados e também saídas no Tricolor Paulista.
Confira o resumo semanal do São Paulo no mercado da bola:
Reforçando as categorias de base, o São Paulo acertou a contratação do goleiro Lorenzo Pigatto, de 18 anos, que estava no Internacional. O arqueiro assinou contrato com o novo clube até março de 2023 e deve atuar inicialmente na equipe sub-20.
O Tricolor também fechou a contratação do volante Samuel, 19 anos, que recentemente defendeu as cores do Coritiba. Natural de Joinville (SC), o meio-campista realizou boa parte da sua formação no Coxa. Ele assinou contrato com o clube paulista até fevereiro de 2022 e com a opção de extensão
Peça importante no elenco do técnico Hérnan Crespo, o zagueiro Léo está próximo de acertar a renovação de contrato com o São Paulo. O vínculo do defensor de 25 anos com o Tricolor vai até dezembro de 2022 e deve ser estendido até 2024, segundo informações do site Lance!.
Quem será contratado? Presidente responde
Nos últimos dias, novamente alguns nomes passaram a ser especulados no time do Morumbi. São eles: Borré, Diego Costa, Gabriel Neves. O jornalista Jorge Nicola questionou Julio Casares, presidente do São Paulo, sobre possíveis investidas e obteve a seguinte resposta: “Não temos neste momento condições econômicas de fazer contratações”.
O São Paulo busca um novo zagueiro e Maicon, que já defendeu o clube, vem sendo especulado. O defensor de 32 anos não terá seu contrato renovado com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, já rechaçou a possibilidade de um retorno do jogador neste momento. Segundo o dirigente, “não há nenhuma chance de o São Paulo contratar Maicon”.
Cria das categorias de base, o meia Ed Carlos não é mais jogador do Tricolor. O jogador de 20 anos tinha contrato com o clube até junho de 2022 e acertou a rescisão do vínculo nesta semana.
LEIA MAIS:

