Home Futebol “No momento do jogo é muito rápido”: volante do Grêmio escreve pedido de desculpas por não ter tocado para Douglas Costa

“No momento do jogo é muito rápido”: volante do Grêmio escreve pedido de desculpas por não ter tocado para Douglas Costa

Victor Bobsin acabou não dando o passe para Douglas Costa naquele que poderia ser o gol da vitória do Grêmio diante do Santos

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar da boa atuação e da assistência para o gol feito por Diego Souza contra o Santos, o jovem volante gremista Victor Bobsin acabou marcado pelo lance final no 2×2 na Arena, onde perdeu a chance de dar um passe livre para Douglas Costa na grande área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance, claro, repercutiu entre os gremistas nas redes sociais e o jogador achou por bem fazer um post se explicando e também se desculpando:

“Peço desculpa à torcida, porque eu realmente deveria ter tocado antes. No momento do jogo é muito rápido e eu acabei demorando para dar o passe. Pode ter certeza que eu sigo trabalhando e evoluindo para que isso não aconteça mais. A todos que fazem uma crítica construtiva, muito obrigado, vou estar sempre disposto a escutar e saber lidar com elas”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o post do volante do Grêmio:

PUBLICIDADE

Veja também o lance:

Grêmio segue sem vitórias no Brasileirão

Ainda perseguindo a sua primeira vitória no Brasileirão, o tricolor esteve duas vezes na dianteira do placar contra o Santos, primeiro com Diego Souza e depois com Matheus Henrique, mas sofreu o empate com Marcos Guilherme e Marinho.

Na lanterna com apenas 1 ponto em quatro partidas, o Grêmio tenta melhor sorte diante do Fortaleza, domingo, 20h, na Arena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Better Collective