Nesta quinta (1/7), o Atlético-MG enfrenta o seu xará goianiense às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas, o time mineiro entra em campo pressionado por uma vitória.
Para o duelo de logo mais, Cuca contará com retornos importantes. Depois de cumprirem o período de isolamento, os meias Nacho Fernández, Dylan Borrero e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony realizaram exames e acabaram liberados pelo departamento médico.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG prevê oferta por atacante e venda pode ocorrer
Além deles, quem também está de volta é o atacante Savarino, que estava servindo a seleção venezuelana durante a disputa da Copa América. Por outro lado, o treinador atleticano segue com desfalques.
Na derrota para Santos, Allan foi expulso e cumpre suspensão. Assim como Guilherme Arana, que levou o terceiro cartão amarelo. Alan Franco, Vargas e Junior Alonso estão com suas respectivas seleções. No departamento médico estão Rafael e Dodô.
A provável escalação do Atlético-MG diante do Goianiense é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Mariano (Gabriel); Jair, Tchê Tchê e Nacho (Zaracho); Savarino, Hulk e Keno.
Ficha técnica: Atlético-MG x Atlético-GO
Data: 1º de julho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Onde assistir: Premiere
ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Mariano (Gabriel); Jair, Tchê Tchê e Nacho (Zaracho); Savarino, Hulk e Keno.
ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Barroca)
Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
LEIA MAIS

