Home Futebol Após acusação de assédio sexual na Nike, Neymar “dá jeitinho” e mostra novo patrocinador em jogo do Brasil

Após acusação de assédio sexual na Nike, Neymar “dá jeitinho” e mostra novo patrocinador em jogo do Brasil

Neymar usou sua “malandragem” para exibir patrocinador novo durante jogo da Copa América

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Muitos torcedores não perceberam, mas Neymar fez uma ação de marketing durante a classificação do Brasil para a final da Copa América nesta segunda-feira (5).

PUBLICIDADE

Durante a comemoração do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Peru, marcado por Lucas Paquetá, o camisa 10 da seleção brasileira dançou ao lado do meia e levantou a camisa, deixando à mostra uma caneleira presa na cintura. Segundo o jornal Extra, a intenção do jogador foi exibir a marca da sua nova patrocinadora, a Puma.

O nome da marca apareceu destacado na cueca do jogador brasileiro. Além disso, a ideia também era provocar sua antiga patrocinadora, a Nike, com que o jogador teve uma recente polêmica.

PUBLICIDADE

A empresa admitiu que o motivo para o encerramento do contrato com o jogador em 2020 foi porque o atacante não quis ajudar nas investigações de uma denúncia de assédio sexual feita por uma funcionária da marca contra Neymar.

O atacante do PSG assinou contrato com a Puma em setembro do ano passado, logo após o rompimento com a Nike. Neymar vai ganhar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões) por ano da nova patrocinadora, segundo o jornal espanhol “Marca”.

O jogador agora se prepara para enfrentar a Argentina do amigo Messi na grande final da Copa América. O jogo será no próximo sábado, no Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE