Home Futebol Atlético-MG x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-17

Atlético-MG x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-17

Em Minas, Atlético x Flamengo abre as quartas do Brasileirão Sub-17; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (8) Atlético x Flamengo se enfrentam às 15h30 (de Brasília), no estádio das Alterosas, em confronto válido pela ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17.

Assistir Atlético x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão Sub-17

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Flamengo no Brasileirão Sub-17 terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Atlético x Flamengo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Dono da melhor campanha da primeira fase do Brasileiro Sub-17, o Flamengo inicia daqui a pouco sua caminhada no mata-mata. A equipe carioca vai em busca do seu bicampeonato nacional da categoria. Em nove partidas realizadas até aqui, o Rubro-Negro venceu oito e perdeu apenas uma. Com 24 pontos, terminou em primeiro no Grupo A.

– Fizemos uma ótima primeira fase e agora estamos focados em conseguir levar mais esse título para o clube. Sabemos da qualidade do nosso adversário e junto com a comissão técnica vamos trabalhar muito para vencer mais essa partida – disse o jovem Wesley.

A partida de volta será na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

O Atlético, por sua vez, fechou a 1ª fase em 4º lugar do grupo B, com 16 pontos. Foram com cinco vitórias, um empate e três derrotas.

PUBLICIDADE

“Estamos confiantes em fazer um grande jogo e colocar em prática nosso futebol da melhor maneira. Vamos buscar a vitória e fazer valer nosso mando de campo, que tem sido um fator muito positivo na nossa campanha”, disse o técnico do Galo, Lucas Batista.

Ficha técnica: Atlético x Flamengo

  • Horário: 15h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio das Alterosas
  • Rodada: quartas de final
  • Competição: Brasileirão Sub-17

LEIA MAIS: