Home Mercado da Bola Mercado da bola: Atacante ex-Flamengo é apresentado por time da Série A

Mercado da bola: Atacante ex-Flamengo é apresentado por time da Série A

Atacante colombiano Berrío vai voltar a jogar no futebol brasileiro após passagem apagada pelo Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Orlando Berrío voltará a jogar no Brasil. O atacante que teve passagem apagada pelo Flamengo agora vestirá as cores do América-MG. O Coelho fez o anúncio do colombiano de 30 anos nesta quinta-feira (15).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Nesta quinta-feira, o atacante colombiano Berrío, 15º reforço do Coelhão para a temporada, foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O atleta de 30 anos concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo as perguntas dos jornalistas já trajado com o manto americano.

O atacante chega ao Coelho com bagagem vitoriosa, entre elas duas Copas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas. Berrío foi apresentado nesta tarde pelo Coordenador Geral de Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum, e pelo membro do Conselho de Administração, Euler Araújo.”

BERRIO E A PASSAGEM NÃO TÃO BADALADA PELO FLAMENGO

Berrio ficou conhecido no Brasil por sua passagem no Flamengo. No entanto, a atuação do colombiano pelo Rubro-Negro não chegou nem perto do que o torcedor esperava. Foram 44 jogos, com apenas três gols e cinco assistências, além de lesões ao longo do tempo no clube. Berrio chega para tentar reforçar o setor ofensivo do América-MG, ajudando a equipe a afastar-se da zona de rebaixamento.

O América-MG vem de derrota por 1 a 0 no clássico diante do Atlético-MG em sua última partida. O Coelho atualmente ocupa a 16ª posição com apenas nove pontos ganhos. O próximo duelo da equipe será na segunda-feira (19), às 20h, em casa diante do Sport Recife. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

PUBLICIDADE