Home Futebol Palmeiras pode ficar sem TRÊS titulares no Choque-Rei por causa de cartões

Palmeiras pode ficar sem TRÊS titulares no Choque-Rei por causa de cartões

Palmeiras enfrenta o São Paulo em clássico do Brasileirão pela 13ª rodada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão hoje (24) para enfrentar o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 12ª rodada, no Allianz Parque, mas pelo menos três jogadores terão de ficar muito atentos para não levarem cartão amarelo no duelo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caso sejam advertidos pelo árbitro da partida diante do Flu, Savio Pereira Sampaio, o zagueiro Renan, o meio-campista Danilo e o atacante Breno Lopes ficarão fora do clássico contra o São Paulo, marcado para o próximo fim de semana, no dia 31 de julho, no Morumbi, pois terão de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.

LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Palmeiras tem volta de zagueiro emprestado a time da Série C e define situação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deles, o meio-campista Gabriel Menino também está pendurado com dois cartões, mas já é desfalque confirmado, pois está no Japão com a Seleção Brasileira na disputa da Olimpíada de Tóquio.

Abel desfalca o Palmeiras contra o Fluminense

Para a partida de hoje, o técnico Abel Ferreira não poderá dirigir a equipe no Allianz Parque, pois levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Atlético-GO no último fim de semana por reclamação contra a arbitragem.

O Verdão será dirigido por um dos auxiliares do treinador português.

PUBLICIDADE

Além de Abel, o Palmeiras não terá novamente o zagueiro Luan e o atacante Rony, que ainda estão em processo de transição nos treinos após se recuperarem de problemas físicos, assim como centroavante Luiz Adriano, que faz tratamento para se recupera de um edema no joelho direito.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective