Home Futebol Diniz muda o Santos contra a Juazeirense; veja a provável escalação

Diniz muda o Santos contra a Juazeirense; veja a provável escalação

Em casa, Santos inicia mata-mata das oitavas da Copa do Brasil; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Juazeirense se enfrentam nesta quarta (28) às 19h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde de hoje, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade no CT Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra a Juazeirense

Para esta partida, Diniz não deve contar com o atacante Kaio Jorge, que assinou um pré-contrato com a Juventus. Segundo o jornalista Marcelo Hazan, o jogador, inclusive, não trabalhou hoje o provável time titular e, ao que tudo indica, não irá a campo. Existe a possibilidade do jovem não vestir mais a camisa alvinegra. Para isso, os italianos precisariam acertar determinado pagamento para a liberação ocorrer de forma imediata.

Sem ele, Marcos Leonardo ou Lucas Braga disputam uma vaga no ataque do Peixe. Além de Kaio Jorge, o zagueiro Danilo Boza, Moraes e Camacho também serão baixas certas, já que disputaram a Copa do Brasil por outras equipes nas fases anteriores da competição.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Santos diante da Juazeirense é a seguinte: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Sánchez; Marinho, Marcos Leonardo (Lucas Braga) e Marcos Guilherme.

Ficha técnica: Santos x Juazeirense

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Copa do Brasil

LEIA MAIS: