Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Graziele de Jesus se esforça, mas acaba sendo derrotada no boxe

Olimpíadas: Graziele de Jesus se esforça, mas acaba sendo derrotada no boxe

Atleta do Brasil não conseguiu avançar na busca por medalha nas Olimpíadas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Realizando sua estreia nesta quinta-feira (29),  Graziele de Jesus teve um embate intenso contra Tsukimi Nakimi no boxe (peso-mosca até 51kg). Apesar das investidas ofensivas da brasileira, os juízes, de forma unânime determinaram que a adversária teve mais méritos no ringue e mereceu a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após um primeiro round em que Nakimi ganhou por decisão unânime, a segunda etapa da luta foi mais disputada. Porém, apesar dos esforços de Graziele,, três dos cinco juízes deram a vitória para a asiática. Sendo assim, na parte final do embate, a brasileira teve que partir para o tudo ou nada.

PUBLICIDADE

Ciente de que estava em vantagem, Nakimi apenas buscou ganhar tempo no terceiro assalto. Dessa forma, as investidas ofensivas de Graziele não surtiram muito efeito, e o combate seguiu sem uma reviravolta no placar, e com a eliminação da representante do Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective