Home Futebol Dudu “entrega” saída no Palmeiras, atacante em festa clandestina, lucro no Flamengo e mais: as notícias do futebol hoje (1)

Dudu “entrega” saída no Palmeiras, atacante em festa clandestina, lucro no Flamengo e mais: as notícias do futebol hoje (1)

Torcedores.com traz o resumo das notícias que tiveram forte repercussão nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

E o primeiro dia do mês de agosto foi de intensas movimentações no futebol. Ficou “off” o dia inteiro e perdeu os principais destaques da nossa home? Não tem problema, confere o balanço com as notícias que “bombaram” nas últimas horas. Teve atacante sendo flagrado em festa clandestina, Dudu “entregando” saída de jogador no Palmeiras, Flamengo podendo lucrar milhões com zagueiro e muito mais.

PUBLICIDADE

O atacante Dioguinho foi afastado do Remo após ser flagrado em uma festa clandestina novamente. O atleta de 25 anos esteve presente em um evento na Ilha de Algodoal, no nordeste do Pará, e ainda fez questão de registrar e compartilhar o momento em suas redes sociais. A torcida azulina não reagiu com aprovação ao comportamento do jogador e a publicação viralizou, gerando forte repercussão nas redes sociais. O atleta foi afastado do futebol do Remo, punido com uma multa e ainda cumprirá a quarentena de 14 dias em função da Covid-19.

PUBLICIDADE

De volta ao Palmeiras, o atacante Dudu acabou “entregando” a saída de um jovem atleta do Verdão. Após contratar Jorge e Piquerez para a lateral-esquerda, o alviverde está em tratativas evoluídas para negociar Lucas Esteves. Nesta semana, o jornalista Jorge Nicola informou que o Colorado Rapids do futebol dos Estados Unidos, tem interesse na contratação da prata da casa do Verdão.

Em uma publicação de Esteves, o camisa 43 do Verdão interagiu e desejou boa sorte ao companheiro.

“Te amo irmãozinho!!! Vai com Deus !!! Juizooooo sempre”, escreveu Dudu. “Saudades já hein”, respondeu Lucas Lima.

PUBLICIDADE

Emprestado ao Red Bull Bragantino, o zagueiro Natan deve render boas cifras ao Flamengo nas próximas semanas. Nas tratativas entre cariocas e paulistas pelo jogador ficou estabelecido que o Massa Bruta teria que adquirir 48% dos direitos caso ele atingisse a marca de 20 jogos oficiais com a equipe paulista na temporada.

O defensor esteve em campo na vitória sobre o Grêmio no último sábado (31) e alcançou a 19ª partida, restando uma apenas para o acordo de venda definitiva ser encaminhado. Com isso, o Flamengo deve lucrar R$ 22 milhões, e ainda pode ficar com 12% de uma futura venda do atleta no mercado do futebol.

PUBLICIDADE

O clássico entre São Paulo e Palmeiras envolveu diversas polêmicas com gols anulados e participação intensa do VAR. Após o turbulento empate em 0 a 0, o árbitro da partida Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula algumas situações que podem complicar o Tricolor do Morumbi nos tribunais do futebol. O juiz revelou que a expulsão do argentino Emiliano Rigoni se deu após o jogador chamá-lo de “ladrão” por conta da anulação do tento a favor dos donos da casa.

Luiz Flávio ainda pontuou no relato que o após o final da partida, a cabina do VAR onde estavam os analistas foi arrombada, mas não chegou a ser invadida.

Aloisio Chulapa diz que o Palmeiras “treme” contra o São Paulo e provoca: “Nós emprestamos um Mundial”

E por falar no clássico paulista, o ex-jogador Aloisio Chulapa utilizou suas redes sociais para provocar o rival palestrino após o polêmico empate no Morumbi. Após disparar inúmeras críticas contra a arbitragem, o goleador do Tricolor alfinetou o Verdão.

PUBLICIDADE

“Quando vocês veem essa camisa com três estrelas, vocês tremem, né? Não tem? Nós temos três, emprestamos uma, sentem o cheirinho e devolve. Nem cavalo aguenta! Nem no roubo (ganham)!”, declarou o ex-jogador.

Com situação indefinida no Palmeiras por ter contrato apenas até o final do ano, o volante Felipe Melo pode retornar ao futebol do Velho Continente. Questionado sobre a possibilidade de um regresso do jogador ao Galatasaray, o treinador Fatih Terim abriu as portas para o Pitbull.

“O Felipe Melo está pronto, ele pode vir se o ambiente for adequado”, afirmou o treinador que já comandou o volante alviverde no passado.

PUBLICIDADE