Home Futebol Reforço aparece no BID e pode ser utilizado por Abel Ferreira em Palmeiras x Fortaleza

Reforço aparece no BID e pode ser utilizado por Abel Ferreira em Palmeiras x Fortaleza

Treinador do Palmeiras tem chances de promover estreias no próximo compromisso do time

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de Jorge e Piquerez, Matheus Fernandes foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e pode reforçar o Palmeiras contra o Fortaleza. Apesar de ter chegado primeiro que os dois laterais, o volante, por ter vindo do Barcelona, precisou aguardar questões burocráticas para ser regularizado. Sendo assim, como está treinando normalmente com o grupo, ele tem grandes chances de ser relacionado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após ser comprado pelo Barcelona, Matheus Fernandes viu o sonho de atuar em um dos maiores clubes do mundo ser realizado. Porém, o cenário se tornou pesadelo, já que o atleta sequer foi apresentado e teve seu contrato rescindido, em um dos negócios mais inusitados do clube catalão. Livre no mercado, ele voltou ao Palmeiras, acertando até dezembro de 2025.

“O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão“, declarou em seu retorno.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqemVYUE1ETiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

No momento, Abel Ferreira vem escalando Danilo e Zé Rafael como titulares no Palmeiras. Além disso, Matheus Fernandes terá a forte concorrência de Patrick de Paula e Danilo Barbosa. Mesmo assim, mediante a temporada desgastante, sua presença pode ser importante na sequência de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective