Home Futebol São Paulo terá novo time contra o Athletico; veja a provável escalação

São Paulo terá novo time contra o Athletico; veja a provável escalação

Em Curitiba, São Paulo encara o Furacão na 15ª rodada da Série A; veja a provável escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Athletico x São Paulo se enfrentam neste sábado (7) às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, o Tricolor sabe da necessidade de um bom resultado na capital paranaense.

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo contra o Athletico

Para esta partida, Arboleda poderá ser a grande novidade no time titular. Na semana passada, o zagueiro sofreu uma contratura na coxa. Após alguns dias de molho, iniciou trabalhos no campo e hoje treinou normalmente com os demais companheiros. As chances são boas para o equatoriano.

Porém, o clube quer tomar todo o cuidado possível, já que na terça-feira encara o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Caso fique no banco, Bruno Alves formará o trio com Miranda e Léo.

PUBLICIDADE

Na esquerda, fica a dúvida se Reinaldo será mantido entre os titulares, já que foram três jogos consecutivos. Wellington é opção para o setor. Gabriel Sara, banco frente o Vasco, deve estar entre os titulares.

No departamento médico, a lista segue extensa: Eder, Luciano, Marquinhos, William e Diego Costa. Com a Seleção Olímpica, Daniel Alves segue fora. Suspenso, Rigoni é mais um que será ausência. Na tabela de classificação, o time paulista é o 17º colocado, com 12 pontos, dentro do Z4.

A provável escalação do São Paulo diante do Athletico-PR é a seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves (Arboleda), Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Luan, Gabriel Sara, Benítez e Reinaldo (Welington); Vitor Bueno (Rojas) e Pablo.

Ficha técnica: Athletico-PR x São Paulo

PUBLICIDADE
  • Campeonato Brasileiro
  • 18h
  • Arena da Baixada
  • Transmissão: Premiere

LEIA MAIS: