Home Futebol Novos reforços, apelo de Felipão e indefinição no gol: as notícias do Grêmio hoje (15)

Novos reforços, apelo de Felipão e indefinição no gol: as notícias do Grêmio hoje (15)

Torcedores.com traz os principais destaques do Tricolor neste domingo (15)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vivenciando um cenário complicado no Brasileirão, o Grêmio conheceu mais um revés no certame nacional na noite de ontem (14), perdendo pelo placar de 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, pela 16ª rodada. E o dia seguinte após a derrota na capital paulista teve lamentações e apelo de Felipão e a palavra do presidente Romildo Bolzan sobre reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após nova derrota, Bolzan explica frase de que “Grêmio não cai” e mira outros reforços além de Campaz

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, o presidente Romildo Bolzan abordou sobre a chegada de reforços no Imortal. O mandatário admitiu que o atacante Jaminton Campaz está praticamente certo, e sinalizou que outros nomes podem desembarcar na equipe de Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falta pouco (para o anúncio). Alguns detalhes contratuais, fluxo de pagamento, outros detalhes, mas efetivamente falta pouco. O Grêmio tem situações sim, mas muito mais distantes do que essas duas que já estão certas (Villasanti e Campaz)”, enfatizou o mandatário.

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o goleiro Brenno retornou ao Grêmio e tem colocado uma “dúvida cruel” na cabeça de Felipão. Pelo fato de conhecer pouco o titular do Tricolor antes dos Jogos de Tóquio, o experiente comandante tem preferido por Gabriel Chapecó. Questionado sobre essa disputa no gol da equipe, Scolari disse que ainda não definiu quem será o dono da posição.

PUBLICIDADE

“Neste momento, o Chapecó foi o titular. Tenho que trabalhar durante a semana para avaliar como o Brenno estará. Nos meses dentro do Grêmio eu só trabalhei com o Chapecó e ele foi muito bem, mas posso mudar”, adiantou Felipão.

PUBLICIDADE

“Precisamos trabalhar e mudar nosso sentido anímico dentro e fora de campo. Temos que ter raiva do adversário. Saber que o adversário é o último, é o final do mundo. É jogar como final 90 minutos, 91, 93, 95 minutos. O adversário para as jogadas e nós não paramos porque queremos, quem sabe, jogar de uma forma mais bela, interessante. Não é assim”, pontuou o treinador.

Baixa importante contra o Cuiabá 

PUBLICIDADE

Pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro Pedro Geromel foi advertido no embate contra o São Paulo e se tornou desfalque para Felipão no próximo compromisso do Tricolor na Série A do Brasileirão. Na quarta-feira (18), o Imortal encara o Cuiabá em confronto remarcado da 5ª rodada. Geromel foi advertido aos 11 minutos do primeiro em falta cometida sobre Vitor Bueno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective