Home Futebol Em crítica à postura de jogadores do Grêmio, jornalista abre programa sambando e cantando pagode; assista

Em crítica à postura de jogadores do Grêmio, jornalista abre programa sambando e cantando pagode; assista

Apresentador Leonardo Meneghetti, da Bandeirantes, criticou o comportamento de jogadores do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em crítica feita de forma irônica aos jogadores Rafinha, Diego Souza, Geromel e Luiz Fernando, que foram flagrados em evento noturno com banda de pagode na noite do último domingo, o apresentador Leonardo Meneghetti abriu o programa Os Donos da Bola-RS desta segunda, na Bandeirantes, dançando e cantando a música “Quando eu Contar (Iaiá)”, de Zeca Pagodinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre um verso e outro da música, Meneghetti apontou uma suposta falta de preocupação dos atletas com a fase do time, que perdeu para o São Paulo por 2×1 no sábado no Morumbi e tem confronto direto contra o rebaixamento frente ao Cuiabá, quarta, 19h, fora de casa.

Veja a brincadeira do apresentador:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Direção do Grêmio quer resolver internamente

A postura da direção do Grêmio é de não dar declarações públicas sobre o fato e de resolver internamente a partir da reapresentação nesta segunda. De acordo com relatos, a festa era de aniversário do zagueiro Paulo Miranda e aconteceu perto de Porto Alegre, na cidade de Canoas.

Dos quatro vistos no vídeo abaixo, Geromel está suspenso e não enfrenta o Cuiabá. Diego Souza ainda se recupera de lesão muscular, enquanto Luiz Fernando e Rafinha estão sendo reservas com Felipão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective