Home Futebol Animado após vitória, presidente do Grêmio fala do reencontro com Renato e não vê Flamengo “invencível”

Animado após vitória, presidente do Grêmio fala do reencontro com Renato e não vê Flamengo “invencível”

Romildo Bolzan Jr, presidente do Grêmio, falou sobre o reencontro com Renato e o jogo diante do Flamengo na Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, ampliando o otimismo para a breve saída da zona do rebaixamento, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, já tratou de projetar as quartas de final da Copa do Brasil depois do 2×0 aplicado sobre o Bahia, na Arena, neste sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela frente, a partir da quarta, 21h30, em casa, o Grêmio terá o badalado Flamengo no reencontro com o técnico Renato Portaluppi e Bolzan entende ser possível buscar um bom resultado:

“O Flamengo é elogiado, festejado, um time consolidado, mas não é invencível. Nós vamos para o enfrentamento, vamos para a disputa. Reconhecendo todo o momento do Flamengo, mas nós estamos em um de recuperação e capazes de fazer uma grande partida. Vamos tentar a vitória”, frisou, antes de falar de Renato:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Renato sempre vai ser lembrado como um ídolo em campo e fora dele, mas estamos em lados opostos. A gente tem civilidade, reconhecer, agradecer… mas neste momento, estamos em lados opostos, cada um vai buscar o seu resultado e isso faz parte do futebol”, ampliou.

A segunda partida entre Flamengo x Grêmio foi empurrada para o dia 15 de setembro em data já oficializada pela CBF. No Brasileirão, o time gaúcho é momentaneamente o 17° com 16 pontos.

Veja as coletivas do presidente do Grêmio e de Felipão neste sábado:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Neto detona Tite e pede jogador do Palmeiras e Atlético na Seleção

Atlético-MG: Cuca terá dois reforços para a semifinal com o Palmeiras

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de meia-atacante

Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes

Better Collective