Home Futebol Richarlison diz que Neymar é o melhor do mundo e revolta jornal argentino: “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”

Richarlison diz que Neymar é o melhor do mundo e revolta jornal argentino: “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”

Richarlison voltou a provocar a Argentina ao exibir a classificação atualizada das Eliminatórias. O Brasil lidera com vantagem sobre os ‘hermanos’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Sem poder atuar pela seleção brasileira por não ter sido liberado pelo Everton, Richarlison aproveitou o momento torcedor para provocar a Argentina, segunda colocada na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, atrás do Brasil, que lidera com seis pontos de vantagem.

PUBLICIDADE

Após a vitória do Brasil diante da seleção peruana, Richarlison compartiu em seu Stories do Instagram uma imagem da classificação atualizada das Eliminatórias, e provocou os argentinos. “Procura-se (rival na América do Sul)”, escreveu o atacante, com várias risadas.

Em seguida, o ex-Fluminense postou foto de Neymar comemorando o segundo gol brasileiro na vitória por 2 a 0 o Peru e brincou. “O melhor do mundo é brasileiro”.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para o jornal argentino ‘Olé’ questionar os posts do atacante brasileiro. “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”, escreveu o perfil diário albiceleste, repostando os Stories de Richarlison.

Na rodada das Eliminatórias, enquanto Neymar marcou um dos gols do Brasil na vitória diante do Peru e se tornou o maior artilheiro brasileiro na fase classificatória para Copa, com 12 gols, Messi anotou um hat-trick na vitória da Argentina sobre a Bolívia e chegou a 79 gols pela albiceleste, ultrapassando Pelé, com 77 pelo Brasil, e se tornando o maior artilheiro de seleções sul-americanas na história.

LEIA TAMBÉM:
Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’
Gabigol pode pegar gancho por chamar o futebol brasileiro de “várzea”
Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A
Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após Brasil x Argentina
Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico para vaga de Lisca
Com gols de Neymar e Éverton Ribeiro, Brasil vence o Peru em Pernambuco
Treinador do Barcelona elogia capacidade de decisão do novo reforço: “Pode ser mais perigoso que Neymar”
Neymar deixa Romário e Zico pra trás e se torna o maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias; veja o top-10

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes