Home Mídia Esportiva Casagrande alerta Flamengo, jornalista prevê “faxina” no Palmeiras e apresentador da Globo com Covid: os destaques da imprensa hoje (17)

Casagrande alerta Flamengo, jornalista prevê “faxina” no Palmeiras e apresentador da Globo com Covid: os destaques da imprensa hoje (17)

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque no noticiário esportivo brasileiro relativo aos comentaristas e jornalistas.

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Diego Costa ou Pedro? Casagrande aponta melhor “reserva de luxo”: “Centroavante de alto talento”

PUBLICIDADE

Elogiando o atacante do Galo, o comentarista citou que o camisa 21 do clube carioca possui todas as características de um centroavante completo.

Casagrande alerta Flamengo sobre possível contratação de Daniel Alves

PUBLICIDADE

De acordo com o comentarista da Globo, o time carioca deve tomar cuidado para não encher o elenco e prejudicar as decisões de Renato Gaúcho.

Comentarista dispara: “Hoje todos os laterais do Flamengo são melhores que o Daniel Alves, inclusive o Rodinei”

O polêmico Fábio Sormani também afirmou que consegue citar dez laterais no futebol brasileiro atual que são melhores que Daniel Alves. Classificando o jogador como “mediano”.

Jornalista ‘indica’ futuro de Daniel Alves: “Precisa muito do Flamengo”

PUBLICIDADE

Durante o ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (17), o jornalista André Rizek falou sobre a situação e ressaltou que o jogador precisa do Fla.

Edilson aponta gigante que precisa “tomar cuidado” com o rebaixamento no Brasileirão

Segundo o ex-jogador, em participação no Jogo Aberto, da Band, o São Paulo tem que ficar muito alerta com a situação atual.

Apresentador esportivo da Globo revela que está com Covid-19

PUBLICIDADE

Alex Escobar, que também é narrador da TV Globo, revelou em sua conta do Instagram que está com a Covid-19 e se mantém isolado em sua casa.

Jornalista detona punição para Gabigol por declaração polêmica: ‘Coisa mais ridícula’

André Rizek, do SporTV, utilizou suas redes sociais para criticar de forma áspera a decisão do órgão.

Jornalista prevê ‘barca de saídas’ no Palmeiras em possível queda na Liberadores

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, uma eventual eliminação pode acarretar em algumas saídas.