Home Mídia Esportiva Edilson aponta gigante que precisa “tomar cuidado” com o rebaixamento no Brasileirão

Edilson aponta gigante que precisa “tomar cuidado” com o rebaixamento no Brasileirão

Grandes clubes podem lutar contra a queda no segundo turno do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta sexta-feira (17), Edilson fez um alerta ao São Paulo. Isso porque o ex-jogador acredita que o Tricolor, depois de ser eliminado na Copa do Brasil, corre risco de rebaixamento no Brasileirão. Diante do Fortaleza, em sua visão, o time de Hernán Crespo apresentou problemas físicos, algo que refletiu no revés por 3 a 1. No momento, a equipe ocupa a 16ª posição na competição de pontos corridos e pode entrar no Z-5 já na próxima rodada.

PUBLICIDADE

“Se o Crespo fosse brasileiro ele já teria caído. O time não está jogando nada. Acho que o São Paulo é um time grande que precisa tomar cuidado. Eu vi o jogo contra o Fortaleza, jogou sem força… Jogadores meio pra baixo, fisicamente está muito mal e corre um grande risco”, disse.

HISTÓRIA COM VOLPI

Além disso, Edilson contou uma história curiosa envolvendo Tiago Volpi. Durante um jogo festivo, em que ambos estiveram presentes, o goleiro foi cornetado por “facilitar” a vida dos adversários  Sendo assim, ele acabou recebendo uma cobrança do Capetinha.

PUBLICIDADE

“Eu vou contar uma coisa do Volpi. No final do ano, fizemos um jogo em Balneário Camboriú. Só ex-jogadores. Cinco minutos e a gente já tinha tomado três gols. Saí do ataque e falei: ‘Se tomar mais um eu vou te tirar’. Tomou gol do meio de campo… Relaxado? Ele ia ficar no banco”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Gabigol é punido pelo STJD e deve desfalcar o Flamengo no Brasileirão

Grêmio deve ter 5 reforços contra o Flamengo pelo Brasileirão

Santos sem vencer, Flamengo e Grêmio novamente, São Paulo fugindo do Z4 e mais: Jogos da 21ª rodada do Brasileirão

Veja todas as cidades que já podem receber público em jogos do Brasileirão

Flamengo acerta empréstimo de meia para time da Série A

Palmeiras pode ter ‘barca de saídas’ em possível queda na Liberadores; veja nomes

Vasco e Cruzeiro seguem com chances baixas de acesso na Série B

Daniel Alves, Tévez e mais: veja 11 jogadores livres para seu time contratar de graça