Home Futebol Casagrande alerta Flamengo sobre possível contratação de Daniel Alves

Casagrande alerta Flamengo sobre possível contratação de Daniel Alves

Livre no mercado, Daniel Alves tem seu nome especulado no Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista André Hernan, Daniel Alves possui quatro propostas do Brasil. Para muitos, o Flamengo seria um dos interessados na contratação do lateral-direito de 38 anos. Publicamente, o Rubro-Negro mantém o discurso de estar atento ao mercado e aberto a oportunidades que possam surgir.

PUBLICIDADE

Com a rescisão de contrato assinada com o São Paulo na noite de quinta-feira, Daniel Alves passa a ficar a livre para fechar com qualquer outra equipe do país. Durante o programa Seleção SporTV, Casagrande fez um alerta ao Flamengo sobre a possível chegada do jogador.

Atualmente, o Flamengo conta com dois jogadores para o setor. Isla, que frequentemente é convocado para a Seleção do Chile, e Matheusinho, atleta que o clube deposita muita expectativa.

PUBLICIDADE

“Em relação ao Flamengo, acho que não tem que mexer em nada. O Flamengo tem que tomar cuidado para não encher o elenco de situações que quem vai ter que resolver é o Renato. Você tem o lateral da seleção do Chile, um elenco forte, que o Renato consegue controlar. Tem que ver se mais um cara que mereça ser titular vai facilitar ou pesar para o Renato dar uma conversada com o grupo”, disse Casão.

Daniel Alves jogaria no Flamengo?

Em agosto do ano passado, cogitou-se a possibilidade de Daniel Alves trocar o São Paulo pelo Flamengo. Os rumores surgiram após o Tricolor cair nas fases finais do Campeonato Paulista para o Mirassol.

– Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira – disse o jogador à época.