Home Futebol Desfalque de reforço contra o Galo, pendurados na Libertadores e novidade sobre meia Guerra: as notícias do Palmeiras hoje (21)

Desfalque de reforço contra o Galo, pendurados na Libertadores e novidade sobre meia Guerra: as notícias do Palmeiras hoje (21)

Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, logo mais às 21h30, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores 2021, no Allianz Parque. Confira as principais novidades sobre o Verdão neste dia decisivo!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Veja as principais notícias do palmeiras hoje (21):

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Jorge, contratado neste meio de temporada do Monaco, da França, não foi relacionado pelo técnico Abel Ferreira. Veja o motivo.

PUBLICIDADE

Torcida alviverde enfeitou as arquibancadas do Allianz Parque para ajudar os atletas do Verdão na partida contra o Galo.

Veja um comparativo entre os dois goleiros, ambos convocados para a seleção brasileira nas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Renan estão pendurados com dois cartões amarelos e ficarão de fora do jogo no Mineirão, na semana que vem, caso sejam novamente advertidos hoje no Allianz.

O principal atacante do Galo relembrou a torcida pelo Verdão na infância.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano comparou os dois clubes e explicou por que considera que o Verdão esteja á frente.

Confira quais são as armas do time alviverde para os duelos diante do Galo.

PUBLICIDADE

Contratado pelo Verdão em 2017 após ser considerado o melhor jogador da Libertadores no ano anterior, o meia não conseguiu fechar com nenhum outro clube e resolveu finalizar a carreira aos 36 anos.

Segundo o ex-goleiro, a falta de motivação já que o time do Verdão não brigava mais por títulos o fez decidir pela aposentadoria.

PUBLICIDADE