Home Futebol Palmeiras x Atlético-MG: Verdão não terá reforço contratado para jogo da Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG: Verdão não terá reforço contratado para jogo da Libertadores

Palmeiras recebe a visita do Galo hoje (21) no Allianz Parque

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras fez três mudanças entre os inscritos para as semifinais da Libertadores, mas um dos novos jogadores não estará disponível para a partida de ida contra o Atlético-MG, hoje (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Jorge, contratado em julho e vindo do Monaco, da França, não foi relacionado pelo comissão técnica do técnico Abel Ferreira, que ainda crê que o jogo contra o Galo ainda é muito cedo para o retorno do jogador recuperado de grave lesão no joelho sofrida no fim de 2020.

A expectativa é ter o jogador disponível contra o Corinthians, neste sábado (25).

PUBLICIDADE

Estou na reta final dos treinamentos com o grupo. O que eu mais esperava já está acontecendo, treinando com bola com o grupo. Agora, vai depender da comissão técnica avaliar no dia a dia. Esse jogo da Chapecoense ficou muito em cima e, como amanhã também é em cima, a gente preferiu que eu treinasse a semana toda para, talvez, estar preparado para o jogo contra o Corinthians”, revelou Jorge em entrevista ao programa “Gazeta Esportiva”, da TV Gazeta.

O importante é focar nos treinos dessa semana, vão ser muito importantes para mim. Preciso retomar a confiança no dia a dia, o que mais importa é vencer o jogo contra o Atlético-MG”, completou.

Além de Jorge, o Palmeiras inscreveu ainda para as semifinais o meio-campista Matheus Fernandes e o lateral-esquerdo uruguaio Joaquín Piquerez – este último deve ser titular.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se encontrar para o segundo e decisivo duelo das semifinais da Libertadores na próxima terça-feira (28), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O jogo está marcado para começar às 21h30.

PUBLICIDADE

Quem se classificar pega na grande final o vencedor do confronto entre Flamengo e Barcelona-EQU.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras x Atlético-MG é também “duelo de Mecenas” na Libertadores

Comentarista aponta campeão do Brasileirão: “Sem dúvida nenhuma”

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

Veja as chances de título e rebaixamento do Brasileirão após a 21ª rodada