Home Futebol Torcida do Palmeiras monta mosaico para ‘decisão’ na Libertadores e usa frase marcante de Abel Ferreira

Torcida do Palmeiras monta mosaico para ‘decisão’ na Libertadores e usa frase marcante de Abel Ferreira

Verdão tentará quebrar sequência invicta do Galo nesta noite de terça-feira (21)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Abrindo as movimentações da semifinal da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras recebe o Atlético-MG logo mais às 21h30 (de Brasília), nos primeiros 90 dos 180 minutos que definirão o brasileiro finalista do torneio continental. Impossibilitada de estar presente no Allianz Parque no jogo em função da pandemia, a Mancha Verde compareceu na última segunda-feira (20) na casa palestrina para decorar as dependências da Arena.

PUBLICIDADE

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a principal organizada do Verdão mostrou a decoração nas arquibancadas para o embate frente ao alvinegro mineiro. Um detalhe que chamou atenção foi uma faixa fixada com os dizeres “Todos somos um”, frase bastante utilizada pelo técnico Abel Ferreira.

Além de citar a declaração do comandante, a torcida ainda decorou a Taça Libertadores, o ano de 2021 e o mascote da organizada.

PUBLICIDADE

Palmeiras

A VOLTA 

Pelo fato de ter tido uma campanha superior ao Palmeiras na fase de grupos, o Atlético-MG tem a vantagem de decidir o confronto em casa. O compromisso decisivo está programado para a próxima terça-feira (28), no Mineirão, contando com a presença de público no estádio. Quem passar do duelo brasileiro, encara o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Goleiros na Libertadores: Veja a comparação entre Éverson e Weverton

Torcedores de gigante da Série A “invadem” redes sociais de Daniel Alves pedindo acerto

10 jogadores da Série B com passagens pela seleção principal

PUBLICIDADE

CBF define formato de Estaduais para 2022; veja os detalhes