Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

Lembra dele? Ex-Palmeiras é anunciado como reforço de clube paulista

Jogador foi campeão pelo Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Atacante com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Cruzeiro, o experiente jogador Luan foi anunciado como o novo reforço do Atibaia para a disputa da Copa Paulista. No começo do ano o atleta já havia passado pelo clube.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“Com passagens por Palmeiras e Cruzeiro, e sendo um dos destaques da última Série A-2 pelo Atibaia, o atacante Luan está de volta ao Falcão!”

PUBLICIDADE

Luan

O atacante canhoto de 33 anos foi revelado pelo União São João, mas estreou no profissional pelo São Caetano em 2007. Se destacou no Azulão e foi para o Toulouse, da França. Chegou a jogar na elite francesa, mas em 2010 assinou com o Palmeiras, clube que ficou ligado até 2017. Pelo clube alviverde jogou efetivamente entre 2010 e 2013, tendo conquistado a Copa do Brasil em 2012. Saiu para defender o Cruzeiro em 2013 e foi bicampeão brasileiro nos dois anos que defendeu o clube mineiro.

Passou pelos Emirados Árabes, mas em 2015 voltou ao Palmeiras. Jogou mais uma vez pelo Verdão e ficou até 2016, mas passou por mais três empréstimos, para Athletico Paranaense, Red Bull Brasil e América-MG. Em 2018 assinou em definitivo com o Coelho, onde se destacou e marcou 10 gols em 70 jogos. Saiu em 2019 para defender o Sport, mas caiu de rendimento. Em 2020 assinou com o Oeste, mas o time foi rebaixado para a Série C. Em 2021 assinou com o Atibaia no começo do ano e está de volta para o restante da temporada.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram