Home Futebol Comentarista da Rádio Guaíba cumpre promessa e revela time do coração; veja quem é gremista e colorado na crônica do RS

Comentarista da Rádio Guaíba cumpre promessa e revela time do coração; veja quem é gremista e colorado na crônica do RS

Cristiano Oliveira, comentarista da Rádio Guaíba, gravou um vídeo no YouTube revelando o seu time do coração

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Depois de criar um clima de suspense nos últimos dias ao avisar que anunciaria o seu time do coração, o jornalista gaúcho e comentarista da Rádio Guaíba, Cristiano Oliveira, relevou nesta sexta-feira, em outro vídeo no YouTube, que é torcedor do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No breve recado, ele se disse “seguro” para tomar a decisão e garantiu que pretende seguir trabalhando com “seriedade” e “equilíbrio”, sem pensar em pedir para a emissora para não trabalhar nos jogos do Inter.

“É uma decisão que eu venho martelando há muito tempo e foi tomada agora. Tenho 32 anos de idade, com 10 de profissão e estou adulto o suficiente para saber o que eu quero da vida. Sou muito seguro. Eu sou gremista, sempre fui e vou continuar sendo. Mas quero deixar claro: independente do clube do coração, eu sou, antes disso, um profissional da crônica esportiva. Vou continuar analisando futebol de uma forma séria e equilibrada”, explicou o jornalista no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vídeo, Oliveira ainda relembra a primeira vez que pisou no Olímpico como torcedor, sendo um jogo da década de 90 em que o Grêmio venceu o Criciúma por 1×0 com gol de Guilherme e assistência de Rivarola.

Inter ou Grêmio? Confira outros jornalistas, comentaristas e cronistas gaúchos que já revelaram seus times:

Fabiano Baldasso (Grupo Bairrista, Band e redes sociais) – Inter

PUBLICIDADE

Guerrinha (Grupo RBS) – Inter

PUBLICIDADE

Luciano Potter (Grupo RBS) – Inter

Lelê Bortholacci (Grupo RBS) – Inter

Leonardo Meneghetti (Bandeirantes) – Inter

Cesar Cidade Dias (Bandeirantes) – Grêmio

PUBLICIDADE

Airton Ruschel (Rádio Gre-Nal) – Grêmio

Carlos Lacerda (Rádio Gre-Nal) – Inter

Kelly Matos (Grupo RBS) – Inter

Kenny Braga (Rádio Gre-Nal) – Inter

PUBLICIDADE

Alex Bagé (Grupo RBS) – Grêmio

Rafael Serra (ex-Grupo Bairrista, Guaíba e RBS) – Grêmio

Cesar Fabris (Rádio Gre-Nal) – Grêmio

Duda Garbi (YouTuber) – Grêmio

PUBLICIDADE

Pedro Espinosa (Grupo RBS) – Grêmio

Rodrigo Adams (Grupo RBS) – Grêmio

Marco Sperotto (Redes sociais) – Grêmio

LEA MAIS:

PUBLICIDADE

Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29)

Better Collective