Home Futebol Conmebol, milhões no caixa, PF, escalação, alfinetada do Flamengo e mais: as notícias do Atlético

Conmebol, milhões no caixa, PF, escalação, alfinetada do Flamengo e mais: as notícias do Atlético

O Atlético olha para frente e se prepara para o jogo contra o Internacional, pelo Brasileiro; acompanhe um resumo das principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com dificuldades financeiras, o alvinegro foi aos poucos enxugando seu elenco de 2021. Aqueles que estavam fora dos planos acabaram realocados em outras equipes, para que assim pudessem permanecer na vitrine.

O Galo informou nesta sexta-feira (1) que o atacante Vargas teve uma entrose no tornozelo direito e segue sendo avaliado pelo departamento médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro despachou uma intimação para o jogador Fred, do Fluminense, a quitar R$ 23.261.447,43 com o Atlético-MG, seu ex-clube. Este é o montante corrigido da multa de R$ 10 milhões pela transferência polêmica do Galo ao Cruzeiro, em 2017.

O dirigente “alfinetou” o Atlético-MG, que conta com apoio de mecenas em suas finanças.

Neste sábado, Atlético x Internacional se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma dolorosa eliminação na Libertadores da América, o Galo agora foca na sequência da Série A.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o diretor de futebol Rodrigo Caetano revelou que Hulk está na pré-lista de convocados de Tite.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG enviou na última quarta-feira (29) um ofício junto à Conmebol pedindo a anulação do gol do Palmeiras, marcado por Dudu, no empate em 1 a 1, no Mineirão, confronto válido pela semifinal da Libertadores da América.

No dia seguinte após o nome de Diego Costa ser apontado como um dos alvos da “Operação Distração”, movida pela Polícia Federal, o advogado do jogador concedeu entrevista ao Grupo Globo e se posicionou sobre o assunto polêmico.

Better Collective