Home Futebol Atlético-MG muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Em casa, Atlético recebe o Internacional na 23ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado, Atlético x Internacional se enfrentam às 21h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma dolorosa eliminação na Libertadores da América, o Galo agora foca na sequência da Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Internacional

Para esta partida,  o Atlético terá ao menos dois desfalques no setor ofensivo. O atacante Eduardo Vargas teve constatado uma entorse no tornozelo direito e fica sob os cuidados do departamento médico. O prazo de recuperação do chileno não foi informado aos jornalistas.

Outro que também deve ser baixa é Diego Costa. Ele está fora de combate desde o jogo de ida com o Palmeiras, pela semifinal do torneio sul-americano. O grau da lesão também não foi passado. Ele segue em tratamento.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Keno está recuperado de uma virose e fica à disposição de Cuca. Assim, ele e Savarino aparecem como opções para dupla de ataque com Hulk. Além deles, Tchê Tchê, que cumpriu suspensão na rodada passada é mais um reforço para Cuca.

A provável escalação do Atlético diante do Internacional é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.

Ficha técnica: Atlético x Internacional

Data e horário: 2/10/2021, às 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere
LEIA TAMBÉM: