Home Futebol Crespo vê ‘injustiça’ em empate do São Paulo com Chapecoense: “Fomos protagonistas”

Crespo vê ‘injustiça’ em empate do São Paulo com Chapecoense: “Fomos protagonistas”

Tricolor tropeçou diante do lanterna do Brasileirão neste domingo (3) na Arena Condá

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo teve a chance da vitória diante da Chapecoense neste domingo, mas o Tricolor acabou ficando no empate com o lanterna do Campeonato Brasileiro por 1 a 1 na Arena Condá. No entanto, um resultado que para Hernán Crespo não traduziu o que foi a partida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador são-paulino avaliou o confronto com a Chape e viu sua equipe sendo ‘protagonista’ da partida. Pelas chances que teve, Crespo aponta que o time do Morumbi mereceria sair de Chapecó com os três pontos e mais alívio de sua situação.

“Acredito que fomos protagonistas quando tivemos a bola conosco. Tivemos muitas chances de gol, mas quando não se consegue o placar no futebol, você pode pagar caro e não vejo o placar como justo. Merecíamos ganhar”, afirmou o argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwbk0wd1YwcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A insatisfação com a igualdade num momento em que o São Paulo quer se afirmar no Brasileirão foi notória nas declarações pos-jogo de Crespo. Vendo a Libertadores como objetivo do Tricolor, o treinador admite que ainda espera melhora em alguns quesitos para poder ver seu time chegar aonde espera.

“Fomos campeões do Paulista, vencendo os finalistas da Libertadores (Palmeiras) e Sul-Americana (Red Bull Bragantino), entre outros. Hoje. não batemos no último do Brasileirão. Não estou satisfeito, acho que temos que melhorar para buscar nosso objetivo, que é a vaga na Libertadores”, disse.

PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Dirigente é investigado por abuso sexual contra jogador de 17 anos

Grêmio: Diego Souza é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão

São Paulo cogita quatro saídas caso não vença a Chape; veja os nomes

Muricy Ramalho aponta jogador que “sentiu o tamanho do São Paulo”

PUBLICIDADE

Muricy avalia saída de jovens e crava futuro de Crespo no São Paulo

Milton Neves questiona trabalho de Crespo: “já pode falar que é enganação?”

Jornalista dá forte declaração contra elenco do São Paulo; Miranda não é poupado

‘Vizinho’ de Abel, Crespo nega ser alvo de crítica de técnico do Palmeiras

PUBLICIDADE
Better Collective