Home Futebol Flamengo já barrou saída de titular absoluto: “Pode vir o PSG que a gente não vende”

Flamengo já barrou saída de titular absoluto: “Pode vir o PSG que a gente não vende”

Diretoria do Flamengo rechaçou possibilidade de negociar um dos pilares do time

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Consolidado como titular do Flamengo, Willian Arão conquistou a confiança de Renato Gaúcho. Atuando ao lado de Andreas Pereira, o volante é um dos responsáveis pelo bom desempenho do clube, já que é importante na ligação entre defesa e ataque. Dessa forma, segundo o jornal “O Dia“, além de ter sido especulado no Benfica, o camisa 5 foi alvo de uma consulta, realizada por meio de empresários, envolvendo uma possível transferência para o Oriente Médio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A situação ocorreu enquanto a saída de João Gomes para o Al Ain estava sendo discutida. Neste cenário, agentes questionaram o Flamengo sobre as chances de Arão ser liberado para o futebol árabe. Sendo assim, de imediato, a diretoria rechaçou a hipótese, já que não tinha interesse em vender um dos destaques da equipe, nem mesmo em caso de uma oferta do PSG.

“Pode vir o PSG que a gente não vende. Sem chances”, afirmou um dirigente consultado pelo diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5ekdBWEFzMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Como vem desempenhando um bom papel, Willian Arão já revelou que possui o sonho de atuar na seleção brasileira. Dessa forma, mesmo podendo embolsar um salário astronômico, atuar no Mundo Árabe não deve estar nos planos do jogador, que tem vínculo com o Flamengo até 2023.

“Nas duas funções, tenho condição de representar a seleção. Em 2019, metade do time do Flamengo, se não todo, poderia ter ido para a seleção. Estávamos vivendo um momento ótimo. Na Europa, é normal irem oito jogadores do Real Madrid, do Barcelona, irem para a seleção da Espanha. No Brasil, talvez seja impossível convocar seis ou sete do mesmo time. Estamos disputando um campeonato de altíssimo nível. (…) Não é porque o jogador está na Europa que tem vantagem (na seleção brasileira)”, disse ao “SporTV”.

LEIA TAMBÉM

Flamengo atropela o Palmeiras em jogo da base e joia do clube provoca: “o trem passou”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Com maior multa da história, Flamengo encaminha renovação com atacante

PUBLICIDADE

Goleiro do Barcelona-EQU revela gratidão com jogador do Flamengo depois da eliminação na Libertadores

Red Bull Bragantino x Flamengo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, Moisés revela onde quer jogar quando retornar ao Brasil

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver

PUBLICIDADE

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje (6)

Jornalista provoca o Corinthians e diz que o grande rival do Palmeiras é outro clube

Better Collective