Home Futebol Flamengo atropela o Palmeiras em jogo da base e joia do clube provoca: “o trem passou”

Flamengo atropela o Palmeiras em jogo da base e joia do clube provoca: “o trem passou”

Rubro-Negro não tomou conhecimento do Verdão no sub-17 e aplicou goleada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Flamengo bateu o Palmeiras em jogo da Copa do Brasil sub-17 com uma goleada que encaminhou a classificação do Rubro-Negro à final, mesmo com o jogo de volta a disputar. O Fla venceu por 7 a 3 na ida da semifinal e as provocações rolaram soltas nas redes sociais.

Um dos destaques do Flamengo na partida foi o meia Matheus Gonçalves, que marcou um dos gols da goleada e fez bom jogo. Porém, o que chamou a atenção foi o pós-jogo do atleta. No Instagram, o Flamengo postou uma imagem sobre o atropelo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil sub-17 e o próprio Matheus Gonçalves comentou. O meia não tomou conhecimento do rival e disse: “O trem passou!”

Os outros gols do Flamengo na goleada por 7 a 3 foram de Matheus França (quatro), Darlan e Victor Hugo. O Plameiras foi às redes com Daniel, Endrick e Luís. O jogo da volta será no Allianz Parque, mas a CBF ainda não definiu data e horário da partida. A Copa do Brasil sub-17 não conta com gols fora, portanto, o time pode perder por até três gols de diferença que se classifica. Uma vitória por quatro gols do Palmeiras leva a partida para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE