Na noite da última quinta-feira, o Brasil venceu a Venezuela por 3×1, em jogo das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo de 2022. Após a partida, o atacante Richarlison, que não foi convocado por conta de uma lesão, voltou a provocar os argentinos.
O jogador compartilhou uma publicação do ‘Olé’, um dos principais jornais argentinos e escreveu: “Se busca rival en sudamerica” (Procura-se um rival na América do Sul).
Em partida disputada ontem, a Argentina, segunda colocada da competição, ficou apenas no empate, por 0x0 com o Paraguai.
Richarlison que já havia ‘zoado’ a Argentina após a sua queda nas Olimpíadas de Tóquio, que foi disputada nesse ano. O jogador também provocou os Chilenos e acabou se envolvendo em uma ‘treta’ com Vidal, um dos mais experientes da seleção.
Com a vitória, o Brasil segue na liderança isolada das Eliminatórias com 27 pontos. A Argentina, segunda colocada da competição, tem 12 pontos a menos que a seleção brasileira, 19.
LEIA MAIS:
Jornal inglês cita quatro jogadores brasileiros como grandes talentos do futuro
EA Sports estuda mudar nome do FIFA: “Olhar para o futuro”
Fred, do Fluminense, leva chapéu, se revolta e parte para cima de jogador do Fortaleza; veja o vídeo
Em alta no São Paulo, Rigoni recebe elogios de jornal espanhol

