Home Mídia Esportiva e bastidores Casagrande detona Neymar, prevê decadência na carreira do camisa 10 e diz que jogador não decide mais

Casagrande detona Neymar, prevê decadência na carreira do camisa 10 e diz que jogador não decide mais

Camisa 10 do Brasil disse que a Copa do Mundo de 2022 deve ser sua última pelo Brasil

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Neymar teve atuação ruim no empate por 0 a 0 do Brasil com a Colômbia, o que levou torcedores e comentaristas às críticas contra o atleta do PSG. Um dos que criticou o desempenho de Neymar foi Walter Casagrande Junior, comentarista da TV Globo e do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o podcast “A Mesa”, do Globoesporte.com, Casagrande disse que Neymar não é mais “determinante” e que o Brasil joga pior com o camisa 10 em campo. O ex-jogador de Corinthians e Flamengo disse ainda que Neymar deve começar a “descer a ladeira” na carreira em breve.

“Em relação ao Neymar, ele não é determinante. Ele não é o cara do desequiíbrio. Poderia ter sido, tinha potencial em momentos atrás para ser um cara determinante, o ponto de desequlíbrio em qualquer competição, mas não foi e não é agora. Está estabilizado e vai começar a cair, a descer a ladeira. Não é um cara que faça alguma diferença em relação à agressividade e intensidade do jogo. Quando ele joga é a mesma coisa ou até pior, porque só querem dar a bola para ele. Demora para passar, para fazer um toque. Não é determinante.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar fez partida ruim e atingiu recorde de passes errados em um único jogo no duelo contra a Colômbia. O Brasil empatou por 0 a 0 e perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective