Home Mercado da Bola Corinthians renova contrato de ‘amuleto’ de Sylvinho; veja tempo do novo vínculo

Corinthians renova contrato de ‘amuleto’ de Sylvinho; veja tempo do novo vínculo

Através de suas redes sociais, o Corinthians confirmou a renovação de contrato do volante Du Queiroz. Confira detalhes da negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A diretoria do Corinthians trabalhou e muito na última janela de transferências, para reforçar o elenco comandado por Sylvinho. Agora, os manda-chuvas alvinegros, continuam trabalhando, mas é na renovação de contrato de seus principais atletas. Um destes, já teve sua pendência com um final feliz. Trata-se do jovem volante Du Queiroz, que vem sendo ‘amuleto’ de Sylvinho na lateral-direita.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube:

Desde os 13 anos no Corinthians, Du Queiroz tem agora um vínculo até 2024 com o Timão.

Estou feliz demais! São quase 10 anos no clube. É a realização de um sonho para mim e para a minha família. Agora, quero buscar títulos e buscar fazer sempre o melhor para essa torcida maravilhosa”, disse o jogador, ao site oficial do Corinthians.

‘Amuleto’ na lateral-direita alvinegra, Du deve ser o titular na próxima partida contra o São Paulo, uma vez que Fagner está suspenso.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJQ2NZUUZQSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas e o Gabriel Pereira?

Agora, a diretoria corre atrás da renovação de Gabriel Pereira, um dos destaques do time de Sylvinho. Atualmente titular absoluto do Corinthians, o mais conhecido como GP, tem contrato até 31 de março, e também poderia negociar sua saída de graça. Porém, a diretoria mostra otimismo na renovação, uma vez que o atacante vem tendo boas chances no time profissional.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro para clubes no Brasileirão

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Rivaldo diz que outros dois craques do Brasil sofreram com grande pressão: “Neymar é a estrela do time”

Ronaldo surpreende e indica favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Patrocinadora do Palmeiras é citada em caso de escândalo fiscal

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”