O Flamengo apenas empatou no duelo contra o Cuiabá neste domingo (17), em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após partida ruim de Gabigol, o time rubro-negro terminou o confronto com o zagueiro Gustavo Henrique como atacante.
Durante entrevista coletiva, Renato Gaúcho foi perguntado sobre a escolha pelo defensor no comando de jogadas ofensivas, enquanto não subia mais jogadores das categorias de base para compor elenco em meio a desfalques como Bruno Henrique e Pedro.
“Já temos o Vitor (Gabriel) da base. E temos analisado uns garotos na base. E em um jogo como este, fica difícil colocar para você não queimar o jogador. Muitas vezes o garoto tem um futuro, você coloca, entre aspas, em uma furada como hoje, e queima o garoto”, disse, sem comentar muito sobre Gustavo Henrique e focar apenas na ausência de jovens no banco de reservas.
“Se entrar em um jogo como hoje, vai ficar nervoso e muita gente vai falar que não é bom. O garoto tem que ter a oportunidade na hora certa, com jogos decididos, não em uma fase como esta. Eu pelo menos trabalho dessa forma. Não quero ser responsável por queimar o garoto”, completou Renato Gaúcho em entrevista coletiva.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzeVgxQlZ0SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Renato Gaúcho volta a se irritar com imprensa após tropeço do Flamengo: “Só sabem criticar”
Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero
Abel Ferreira usa Liverpool de Klopp para justificar mudança no Palmeiras
Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)
Ex-Palmeiras e Flamengo, Antônio Carlos revela torcida na Libertadores
Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado
Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A
Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro

