Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero

Dirigentes de Flamengo e Atlético-MG trocam farpas nas redes sociais e em entrevistas nas últimas semanas. Renato Gaúcho prefere focar dentro de campo

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação / Flamengo

Semifinalistas da Copa do Brasil e líderes do Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo passaram a última semana trocando farpas nas redes sociais e em entrevistas. Em meio a “briga de bastidores” entre duas das principais equipes da Série A, Renato Gaúcho diz se preocupar apenas com o que acontece com a sua equipe dentro de campo, após empatar com o Cuiabá.

“Eu deixo para a diretoria. Já falei de arbitragem e não gosto de falar. Procuro ser justo em todos os sentidos, a favor ou contra. O que eu acho eu falo. Briga de bastidores, de repente de desespero, eu tenho que me preocupar com minha equipe, buscar as vitórias para continuarmos brigando pelo título”, comentou o treinador do Flamengo em entrevista coletiva.

O comandante rubro-negro ainda lamentou o empate, mas também ressaltou que o Atlético-MG, atual líder do Brasileirão, foi derrotado pelo Atlético-GO. “Foi ruim em parte. Na pior das hipóteses,diminuímos um ponto. Lógico que queríamos a vitória. Mas não tem jogo fácil. Nosso concorrente também tropeçou. Todo mundo busca os seus objetivos principalmente no segundo turno. Todo jogo é importante”, afirmou Renato Gaúcho.



LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira usa Liverpool de Klopp para justificar mudança no Palmeiras

Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Ex-Palmeiras e Flamengo, Antônio Carlos revela torcida na Libertadores

Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado

Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A

Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro