Home Futebol Novidades agitam treino e Atlético pode ter quatro reforços na Copa do Brasil

Novidades agitam treino e Atlético pode ter quatro reforços na Copa do Brasil

Atlético ‘esquece’ o Brasileiro e foca suas atenções agora na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A derrota no Campeonato Brasileiro já é passado no Atlético. Com dez pontos de vantagem na liderança da Série A, o Galo agora vira a chave e foca suas atenções no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o alvinegro encara o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Na reapresentação realizada na manhã desta segunda-feira, os titulares que iniciaram o jogo de ontem fizeram o tradicional regenerativo. Nas imagens divulgadas pelo Atlético, foi possível notar algumas novidades no gramado da Cidade do Galo, em Vespasiano.

Diego Costa, sacado no intervalo contra o Santos, foi ausência no final de semana por fadiga muscular. Hoje, o centroavante apareceu trabalhando normalmente com os demais jogadores. A probabilidade de estar entre os relacionados para pegar o Leão do Pici é boa.

PUBLICIDADE

Assim como Savarino, que esteve fora dos últimos quatro compromissos da equipe e também esteve no campo. Além de Eduardo Vargas, que sofreu recentemente uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não atuou neste mês. Fica a expectativa pelo trio estar à disposição de Cuca.

Por fim, Alan Franco, que não chegou a tempo da seleção equatoriana e foi mais um desfalque diante do Atlético-GO. Trabalhou e é reforço para Cuca.

“Temos que estar muito fortes mentalmente para conquistar um bom resultado e voltar a vence, afirmou. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade”, disse Nacho Fernández.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE