Home Futebol Brenno cita período na reserva, fala da disputa com Chapecó e admite que ambiente do Grêmio melhorou: “Estamos felizes”

Brenno cita período na reserva, fala da disputa com Chapecó e admite que ambiente do Grêmio melhorou: “Estamos felizes”

Jovem goleiro gremista Brenno concedeu coletiva de imprensa durante esta sexta-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O período que esteve na reserva para a entrada de Chapecó, a expectativa por resultados melhores no Grêmio e a revelação de que o ambiente no clube melhorou foram os principais temas da coletiva de Brenno, que conversou de forma virtual com jornalistas durante a tarde desta sexta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brenno é presença confirmada no gol da equipe para a partida de segunda-feira, 20h, fora de casa, diante do Atlético-GO – o Grêmio ainda é o 19° colocado com 26 pontos no Brasileiro.

Melhora no ambiente do Grêmio

“Com certeza, nosso ambiente está muito bom com a chegada do professor Mancini e sua comissão. Os treinamentos estão muito bons, muito intensos. Temos ajustado alguns pontos que precisávamos, mas o ambiente está muito bom mesmo e estamos nos preparando da melhor maneira para a partida da segunda-feira”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Efeito da vitória

“Nosso ambiente agora está muito bom, estamos muito felizes. A vitória também ajuda, mas o trabalho está sendo muito bem feito, os treinamentos muito bons. É nisso que temos que nos apegar, no trabalho”

Reserva e reconquista da titularidade

“Todo jogador quer jogar, né. Fui para a Olimpíada, voltei, e o Chapecó estava vivendo um grande momento. Soube respeitar o momento dele, a decisão do Felipão na época. E me preparei nos treinos. Dando meu máximo para, quando voltasse a ter oportunidade, estar preparado. Me sinto muito bem, mas claro que o jogador precisa jogar, de ritmo para conseguir atingir o auge, o mais próximo dos 100% da condição ideal. Senti um pouco, sim”

Mudanças na zaga

“É tranquilo, o Ruan e o Rodrigues, que a gente joga junto desde a base e a gente já se conhece, mas quando entra o Kannemann e o Paulo (Miranda), a gente também já se conhece. É acertar pra ir bem nos jogos e minimizar os erros”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Santos pior que o Grêmio? Veja a chances de rebaixamento no Brasileirão e os próximos confrontos de cada equipe

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirão; confira normas

Após derrota no clássico, Sylvinho explica situação de Willian no Corinthians: “Todos chateados”

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do São Paulo; confira

Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”

Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”

Better Collective