Home Mídia Esportiva Mauro Cezar elege pior técnico do Brasil, troca entre Pablo e Marinho e polêmica Neto x Sylvinho: destaques da imprensa

Mauro Cezar elege pior técnico do Brasil, troca entre Pablo e Marinho e polêmica Neto x Sylvinho: destaques da imprensa

Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta terça-feira (26):

PUBLICIDADE

 

Benja aponta clube da Série A do Brasileirão que ‘dá sono e raiva’: “O time não evolui”

PUBLICIDADE

“Nada dá mais sono do que ver o Corinthians jogar. Primeiro é sono e termina com raiva. Nada muda. O Corinthians vai conseguir ficar fora da Libertadores. O time não evolui, o Róger Guedes joga sozinho lá na frente”, detonou Benja.

Neto rasga elogios a Felipe Melo: “O Corinthians precisa de um jogador assim”

Após detonar a atitude de Luiz Adriano por ter mandado a torcida ficar calada na comemoração do gol, o ídolo do Corinthians teceu elogios ao volante Felipe Melo.

Neto pede Sylvinho até o final do ano no Corinthians e polemiza: ‘Depois contrata um técnico de verdade’

PUBLICIDADE

“Deixa o Sylvinho até dezembro, banca como o Duílio (presidente) bancou e depois fala ‘valeu, abração, é nois, conseguiu seu objetivo’. Aí contrata um treinador de verdade. O Odair Hellmann, que tá não sei aonde… Não sei. Mas o Sylvinho não é treinador para o Corinthians”, disse o ídolo alvinegro.

Punição? Denílson opina sobre gesto polêmico de Luiz Adriano no Palmeiras

“É uma relação que só o desempenho dele em campo vai mudar”, disse Denílson. “Mas, apesar da cabeça quente, da adrenalina e das coisas que o jogador pode estar guardando, esse é um gesto que eu sempre acho melhor evitar”, completou o comentarista Denílson no Jogo Aberto.

Aceitaria? Vampeta surpreende e sugere troca entre Pablo, do São Paulo, e Marinho, do Santos

PUBLICIDADE

“Eu faria uma troca entre Pablo e Marinho. O Marinho não tá mais com aquele gás mais com o Santos, tá querendo sair. É, Pablo pelo Marinho”, surpreendeu Vampeta, durante o programa ‘Esporte em Discussão’, da Rádio Jovem Pan, desta terça-feira.

Sormani elogia Felipe Melo e indica o jogador para rival do Palmeiras

“Consigo imaginar o Felipe Melo na próxima temporada lá embaixo, na Vila Belmiro. Porque, se eu sou o Palmeiras, eu já resolvo essa parada. Tem sido um jogador muito importante no Palmeiras nessa fase de transição, de um momento ruim para um momento bem estável. Mercado para o Felipe Melo não vai faltar”, disse o comentarista durante participação no programa Futebol 90, na ESPN Brasil.

Sheik avalia elencos de Palmeiras e Flamengo, e aponta favorito na Libertadores

PUBLICIDADE

“No gol, se iguala. A defesa do Flamengo é mais consistente, mais sólida, o meio de campo funciona melhor e o ataque é destruidor”, disse o ex-jogador que aponta o Rubro-Negro como favorito.

Mauro Cezar diz que principais elencos do Brasil são geridos por técnicos fracos e elege o pior deles

“É isso, nós estamos discutindo aqui um futebol de nível baixíssimo, comandado por maus treinadores, treinadores fracos, todos eles, sem exceção aí, nos principais times, e o Renato talvez seja o pior deles, acho até que ele é pior do que o Abel Ferreira, consegue ser pior do que o português do Palmeiras, não tem ideia, não tem entendimento do jogo”, disse no Posse de Bola‘, do ‘UOL’.

 

PUBLICIDADE