Home Futebol Zagueiro do XV é expulso após pisar e rasgar camisa de rival; assista

Zagueiro do XV é expulso após pisar e rasgar camisa de rival; assista

Rodrigo Sam ficou descontrolado nos minutos finais do encontro que terminou com o placar de 1×1 no tempo regulamentar na Copa Paulista

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O zagueiro Rodrigo Sam, do XV de Piracicaba, deu início a uma confusão no final do encontro com o São Caetano ao rasgar a camisa do rival com um pisão, nesta terça (27). As duas equipes duelavam pela volta das quartas de final da Copa Paulista e o encontro foi decidido nos pênaltis.

PUBLICIDADE

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

A situação inusitada que acalorou os ânimos dos jogadores aconteceu depois do apito final do jogo, logo após o gol que deu o empate ao São Caetano nos acréscimos. Com o ato de descontrole, o árbitro expulsou e escreveu na súmula:

PUBLICIDADE

“Expulso por haver, após o termino da partida, ido em direção da equipe adversária que se encontrava comemorando, pegar uma camisa da referida equipe e, com os seus pés e mãos, rasgá-la.”

Assista ao momento:

Como a ida já tinha terminado com o placar de 1×1, a decisão foi para os pênaltis no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Como a ida já tinha terminado com o placar de 1×1, a decisão foi para os pênaltis no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Nas cobranças, o São Caetano avançou com quatro cobranças convertidas, contra três do XV.

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C

PUBLICIDADE

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista