A direção do Internacional já se movimenta lentamente para o planejamento da temporada de 2022. Dentro dessa ideia, os dirigentes estão verificando as situações individuais de cada jogador do elenco e um nome ainda possui uma indefinição: Moisés. O lateral-esquerdo, titular do técnico Diego Aguirre, está com o seu vínculo de empréstimo prestes a encerrar em dezembro. Até o momento, nenhum movimento para a sua continuidade foi realizado pelo colorado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0NWozc3FEWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Conforme o Bahia, detentor dos direitos econômicos do defensor, o Inter não manteve contato na tentativa de iniciar uma negociação. Para garantir a continuidade de Moisés, os gaúchos precisarão bancar R$ 3 milhões. Contudo, o valor é considerado alto, já que serviria apenas para garantir mais 15% dos direitos do jogador de 26 anos. A direção colorada garante que o assunto será tratado no momento oportuno.
Para 2022, os dirigentes do Internacional pretendem fazer investimentos pontuais. As saídas de algumas peças do grupo de jogadores, como Paolo Guerrero, aliviou a folha de pagamento do clube. Como resultado, há uma maior margem para contratações.

