Home Outros Esportes NFL: Running back do Titans recusou ‘Dança dos Famosos’ nos EUA antes de assinar contrato

NFL: Running back do Titans recusou ‘Dança dos Famosos’ nos EUA antes de assinar contrato

Segundo jornalista, AP receberia 150 mil dólares apenas pelo ensaio, podendo ganhar até 335 mil com a atração

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Certamente, Adrian Peterson está no rol de melhores Running Backs na história da NFL. Entretanto, antes de assinar com o Tennessee Titans na terça-feira (2), o corredor poderia desfilar o seu característico gingado não apenas nos gramados, mas nos palcos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos EUA, Peterson recusou um convite para participar do “Dancing with the Stars”, isto é, a versão estadunidense do “Dança dos Famosos”.

De acordo com Schefter, o programa ofereceu 150 mil dólares para o Running Back participar de um ensaio, em setembro. Além disso, ele teria a chance de receber 335 mil com a atração televisiva.

PUBLICIDADE

Contudo, o quatro vezes All-Pro recusou o convite, pois pensava que teria uma chance de jogar pelos Ravens. Durante a pré-temporada, a equipe de Baltimore perdeu para a temporada três Running Backs por causa de lesões.

Os Ravens estavam entre os times interessados em assinar com o Jogador Mais Valioso (MVP) de 2012. Segundo Schefter, os Raiders, Bills, Falcons e Dolphins tinham algum nível de interesse no veterano de 36 anos.

Logo depois da confirmação da lesão do Running Back Derrick Henry, os Titans procuraram Peterson. A franquia ainda espera que Henry possa voltar a jogar, todavia “seria muito surpreendente se ele voltasse nesta temporada”, de acordo com uma fonte do jornalista.

É provável que Peterson estreie neste domingo (7), contra o Los Angeles Rams. O Running Back probowler não entra em campo desde a temporada 2020, quando jogou pelos Lions.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (5), Adrian Peterson afirmou que “estava em um bom lugar” e que, enquanto não assinava com nenhuma franquia, estava “treinando o tempo todo”. Ademais, novos companheiros de time afirmaram que ele ainda tem “gasolina no tanque”.

LEIA TAMBÉM

NFL: Derrick Henry sofre lesão no pé e pode perder o restante da temporada

NFL: J.K. Dobbins, dos Ravens, está fora da temporada por lesão no joelho

NFL: Gus Edwards e Marcus Peters, dos Ravens, devem ficar fora da temporada após se lesionarem em treino

PUBLICIDADE

NFL: Ravens promovem Devonta Freeman para o elenco principal

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo