Home Outros Esportes NFL: Ravens promovem Devonta Freeman para o elenco principal

NFL: Ravens promovem Devonta Freeman para o elenco principal

Freeman assinou para o time de treinamento dos Ravens em 9 de setembro, para reforçar o Backfield desfalcado da equipe

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Baltimore Ravens promoveu o Running Back Devonta Freeman para o elenco principal nesta quinta-feira (16). Desse modo, Freeman se juntará a Ty’Son Williams e Latavius Murray como os RBs no plantel de 53 jogadores dos Ravens.

PUBLICIDADE

Freeman foi contratado pela equipe para o time de treinamento em 9 de setembro. Anteriormente, ele estava no New Orleans Saints, assim como Murray. Ambos os corredores chegaram para suprir as ausências de J.K Dobbins, Gus Edwards e Justice Hill, que se machucaram durante os preparativos para a temporada e perderão 2021.

A última ação do Running Back de 29 anos foi na temporada passada, pelo New York Giants. Na ocasião, Freeman foi um dos substitutos de Saquon Barkley, o qual rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na semana 2 e não entrou mais em campo em 2020. Devonta Freeman entrou em campo em cinco partidas, sendo titular em quatro, entre as semanas 2 e 7. Entretanto, não atuou mais em nenhuma partida, sendo colocado na lista de contundidos, além de ter passado pela lista de COVID-19. O RB teve 54 carregadas para 172 jardas e um touchdown terrestre.

PUBLICIDADE

Devonta Freeman iniciou a carreira no Atlanta Falcons em 2014 e permaneceu até 2019. Nesse meio tempo, entre 2015 e 2016, Freeman somou 3.175 jardas de scrimmage e 27 touchdowns totais. Além disso, foi eleito para o Pro Bowl nesses dois anos, sendo o líder em touchdowns terrestres (11) em 2015.

Por fim, o Baltimore Ravens, com Freeman, enfrentará o Kansas City Chiefs neste domingo (19), em casa, no M&T Bank Stadium.

LEIA TAMBÉM

O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?

NFL: Gus Edwards e Marcus Peters, dos Ravens, devem ficar fora da temporada após se lesionarem em treino

PUBLICIDADE

NFL: Derek Carr e Carl Nassib decidem no final e Raiders viram no primeiro Monday Night Football do ano

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro