Home Outros Esportes NFL: Gus Edwards e Marcus Peters, dos Ravens, devem ficar fora da temporada após se lesionarem em treino

NFL: Gus Edwards e Marcus Peters, dos Ravens, devem ficar fora da temporada após se lesionarem em treino

Edwards é mais um dos Running Backs do Baltimore Ravens que se contundiu antes do início da temporada regular

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Novamente, as lesões estão afetando o Baltimore Ravens antes do início da temporada da NFL. Nesta quinta-feira (9), o Running Back Gus Edwards e o Cornerback Marcus Peters sofreram lesões em jogadas consecutivas no treino e é provável que estejam fora da temporada. Segundo o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, os dois romperam o ligamento cruzado anterior do joelho.

PUBLICIDADE

Anteriormente, os Ravens já sofreram com lesões durante os preparativos para a temporada 2021, principalmente com os corredores. Primeiramente, o segundo-anista J.K. Dobbins se contundiu durante uma partida de pré-temporada contra o Washington Football Team, no final de agosto. Alguns dias depois, o RB Justice Hill rompeu o tendão de Aquiles em um treinamento. Por fim, nesta quinta, foi a vez de Edwards, o qual era cotado para ser o titular na posição, e de Peters se machucarem.

Por causa das contusões, o time de Maryland buscou reforçar o Backfield nos últimos dias. Foram contratados os Running Backs Le’Veon Bell, para o Practice Squad; logo depois, chegou Trenton Cannon. Posteriormente à confirmação da contusão de Gus Edwards, os Ravens também adicionaram Devonta Freeman ao time de treinamento.

PUBLICIDADE

O Baltimore Ravens, sem Gus Edwards, Marcus Peters, Justice Hill e J.K. Dobbins estreia contra o Las Vegas Raiders. O confronto será na segunda-feira (13), às 21h15 (Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

LEIA TAMBÉM

O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?

NFL: J.K. Dobbins, dos Ravens, está fora da temporada por lesão no joelho 

Como ficam os possíveis ataques titulares da NFL nesta temporada?

PUBLICIDADE

Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL

Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico para vaga de Lisca

Dirigente deixa a Conmebol quatro dias após Brasil x Argentina

Ceni ‘ganha corpo’ entre torcedores para assumir clube da Série A

PUBLICIDADE

Gabigol pode pegar gancho por chamar o futebol brasileiro de “várzea”